Sobre se amar

large.jpg

Oi Migas,

Hoje não vim indicar produtos e nem dicas de ”brusinhas”. Eu quero falar sobre se amar, sobre se aceitar e não ter vergonha de quem você é. Um tempo atrás, eu não me sentiria nem um pouco a vontade para falar sobre isso, eu sempre me cobrei muito, tinha vergonha de mim mesma e me importava com o que as pessoas pensavam de mim, e o que eu ganhei com isso? Nada de bom.

Desde que criei esse blog me sinto mais confiante e com vontade de falar pras pessoas pra pararem de se preocupar com o que o outros pensam, principalmente se essa pessoa não te faz críticas construtivas.

Essa semana fui “criticada” por postar uma foto mostrando o meu corpo, sei que pode ter sido algo não proposital, mas ainda assim foi muito desapropriado uma vez eu postei a foto porque estava me sentindo bem com ela, com meu peso e com a minha gordurinha. Contei esse fato pra algumas amigas e uma delas me disse que isso aconteceu com ela, e os amigos ainda comentavam: “Nossa, mas você está se achando a Pugliesi, né?”. (Resposta que devemos dar: “Não querido, eu tenho certeza que sou uma Diva. Beijos.”)

Mas gente, qual é o problema se nós meros mortais sem muitos seguidores no Instagram quisermos postar foto mostrando nosso corpo? Eu não posso estar acima do peso e me sentir bem e bonita? Eu não posso me sentir bem com meu corpo vestindo 40? Porque que se dane (não posso usar a palavra com F) as críticas, o que importa é você, se você tá feliz do seu jeito, se tá com saúde e se sente bem. Não julgue as pessoas por achar que elas tem de seguir as mesmas regras que você acha certas, o que você vê no instagram na maioria das vezes não é real ou são minorias que conseguem ter (um corpo perfeito, no caso).

Eu não acredito em padrões de beleza, existem tantas pessoas lindas por ai e com todos os tipos de corpo e pele. A beleza não vem apenas do seu peso ou da sua roupa, ela também pode vir de dentro e da sua felicidade. Busquem sempre estarem felizes com vocês mesmas, é isso que importa.

Gostaram da lição? Deixe sua sugestão e história nos comentários.

PS: Hoje é meu niver então sexta tem post especial.

Beijos de luz ❤

Anúncios

10 comentários sobre “Sobre se amar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s